terça-feira, 3 de abril de 2012

ORAÇÃO DA MULHER Ivone Boechat twitterfacebookorkut Senhor, venho agradecer, porque sou um projeto perfeito! Agradeço, porque a mulher foi convocada para processar a vida no seu interior. Obrigada, pelos filhos que tive ou por aqueles que se tornaram os filhos que a vida me deu! Obrigada, pela sensibilidade de compreender, de ver, compor, entender, não me acomodar... Obrigada, pela capacidade de me indignar contra o abandono, a injustiça, a discriminação. Dá-me, Senhor, Sabedoria para educar o mundo e transformar contextos sociais, sem perder a graça e a leveza feminina. No autêntico controle da emoção, preciso de muita humildade e fé para aceitar os momentos de crescimento no comando ou na submissão. http://geocit .Cris esa Oração eu a ofereço à vc,que é tudo isso e muito mais.Obrigado por fazer parte da minha vida.Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tenha uma noite abençoada e bem tranquila.bjs no seu lindo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário