quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."

Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho segundo São Marcos 18,15-20


Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15e disse-lhes: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!


Quarta-feira, 25 de Abril de 2012.
SANTO DO DIA: São Marcos, Evangelista; São Pedro de São José Betancur, religioso; Santo Aniano; Santo Estevão da Antioquia
Primeira leitura: 1Pd 5,5b-14
Leitura da Primeira Carta de São Pedro:
Caríssimos, 5brevesti-vos todos de humildade no relacionamento mútuo, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes. 6Rebaixai-vos, pois, humildemente, sob a poderosa mão de Deus, para que, na hora oportuna, ele vos exalte. 7Lançai sobre ele toda a vossa preocupação, pois ele é quem cuida de vós. 8Sede sóbrios e vigilantes. O vosso adversário, o diabo, rodeia como um leão a rugir, procurando a quem devorar. 9Resisti-lhe, firmes na fé, certos de que iguais sofrimentos atingem também os vossos irmãos pelo mundo afora. 10Depois de terdes sofrido um pouco, o Deus de toda a graça, que vos chamou para a sua glória eterna, em Cristo, vos restabelecerá e vos tornará firmes, fortes e seguros. 11A ele pertence o poder, pelos séculos dos séculos. Amém. 12Por meio de Silvano, que considero um irmão fiel junto de vós, envio-vos esta breve carta, para vos exortar e para atestar que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes. 13A igreja que está em Babilônia, eleita como vós, vos saúda, como também, Marcos, o meu filho. 14Sau­dai-vos uns aos outros com o abraço do amor fraterno. A paz esteja com todos vós que estais em Cristo.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
SALMO 89
- Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor, de geração em geração eu cantarei vossa verdade! Porque dissestes: "O amor é garantido para sempre!" E a vossa lealdade é tão firme como os céus.
R: Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.
- Anuncia o firmamento vossas grandes maravilhas, e o vosso amor fiel, a assembléia dos eleitos, pois, quem pode, lá nas nuvens ao Senhor se comparar e quem pode, entre seus anjos, ser a ele semelhante?
R: Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.
- Quão feliz é aquele povo que conhece a alegria; seguirá pelo caminho, sempre à luz de vossa face! Exultará de alegria em vosso nome dia a dia, e com grande entusiasmo exaltará vossa justiça.
R: Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 18,15-20
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15e disse-lhes: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados".  19Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus. 20Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.



terça-feira, 24 de abril de 2012

BOA NOITE MEUS LINDOS CAROL E BETINHO OU BETINHO E CAROL,SABE ENTREI EM UMA COMUNIDADE QUE QUANDO VI ESTE CARTÃO LOGO PENSEI,VOU DEDICAR A CAROL E AO BETINHO QUE SE AMAM VERDADEIRAMENTE,DEDICO À VOCES COM TODO O MEU CORAÇÃO.BJS NO CORAÇÃO.AMO VOCES.

DESEJO À TODOS E AO PADRE MARCELO UMA TARDE DE BENÇÃOS REPLETOS DO ESPIRITO SANTO! UM FORTISSIMO AGAPINHO!!!!

Boa Noite queridos e amados amigos!Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa- bJS NO SEU LINDO CORAÇÃO.

DESEJO A VOCÊ UM LINDA E ABENÇOADA TARDE!!!!TE AMO!!!SAUDADES!!!BJS NO CORAÇÃO.

BOA TARDE ANJO !!!


PENSOU QUE TINHA ESQUECIDO,SE ENGANOU,OLHA EU AQUI OUTRA VEZ,DERRAMANDO MEU CARINHO E AFETO EM SUA LINDA PÁGINA.


AMIZADE...VERDADEIRA NÃO SE ESQUECE POR ISSO ESTOU AQUI TE DEIXANDO O MEU CARI-
NHO PRA VOCÊ...


AMO VC!!




NÃO DEIXE JAMAIS QUE AS TRISTEZAS DE ONTEM E A INCERTEZA DO AMANHÃ,IMPEÇAM   A
FELICIDADE DE HOJE.


TENHA UMA DIVINA TARDE !!!




BEIJOS COM MUITO AMOR E CARINHO DE:-     


MARCIA ORIGGI



























A alegria evita mil males e prolonga a vida. William Shakespeare. Bom Dia! Amigos preciosos.desejo à voces um dia repleto de bençãos de Deus.Bjs no coração.

Devemos odiar o pecado e amar ao pecador. (Gandhi).Um Fortíssimo Ágape.Bjs no coração.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boa noite! As pessoas se tornam especiais por vários motivos… você não precisa disso… já nasceu especial!! .Bjs no seu lindo coração.Um Fortissimo Ágape.

Boa Noite! Lindos Sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho.Um Fortissimo Ágape.Bjs no seu lindo coração.Amo nossa Amizade.

Enquanto não superarmos a ânisa
do amor sem limites, não podemos
crescer emocionalmente.

Enquanto não atravesarmos a dor
de nossa própria solidão, continuaremos
a nos buscar em outras metades.

Para viver a dois, antes
é necessário ser um
 
Cléo Anselmo
.
!

★ BeijosS★

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama. Stendhal .Bjs no seu lindo coração.Feliz Aniversário Amiga pérola preciosa,presente de Deus para mim.

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.


-----------------------------------SALMO 23.1----------------------.
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.


-----------------------------------SALMO 23.1----------------------.