sexta-feira, 18 de maio de 2012

Boa Noite:- Santo Anjo do Senhor,meu zelozo guardador ,se a ti me confiou,a piedade divina,hoje e sempre me reje,me guarde,me governe e me ilumine.Amém.


Se acontecer um barulho perto de você
Padre Marcelo
. Um Forte Agapinho.
É o anjo chegando para receber, suas orações e levá-las à Deus Então abra o seu coração e começa a louvar Sinta o gozo do céu que derrama do altar E o anjo já vem com a vitória nas mãos Tem anjos voando neste lugar No meio do povo em cima do altar Subindo e descendo em todas as direções Não sei , se a igreja subiu ou o céu desceu Só sei que está cheio de anjos de Deus Pois o próprio Deus, Ele está aqui Quando os anjos passeiam, a igreja se alegra Ela pula, ela vibra, ela chora e congrega Enfrenta o inferno e expulsa o mal Pois sinta o vento das asas dos anjos agora Confia irmão, chegou a sua hora A benção já vem e você vai levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário