quinta-feira, 3 de maio de 2012

BOM DIA!!!!! QUERIDOS E AMADOS AMIGOS PRECIOSISSIMOS,FIQUEI UNS DIAS SEM ENTRAR NA NET,PROBLEMAS DE SAUDE,FAMILIA,MAS QTA SAUDADE DE VOCES,AMO VOCES,DESEJO UM DIA REPLETO DO ESPIRITO SANTO,UM DIA ABENÇOADISSIMO.VOCÊS SÃO ANJOS QUE DEUS ME EMPRESTOU,PARA FAZER A MINHA VIDA MAIS FELIZ ,E COMO ME FAZEM FELIZ,NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊS!!!!! OBRIGADO POR TODA DEDICAÇÃO E CARINHO COMIGO.UM FORTISSIMO AGAPE.BJS NO CVORAÇÃO.

Adoro-te humildemente.
Ilumina-me.
Fortalece-me.
Guia-me.
Consola-me.
Revela-me aos planos do eterno Pai.
Revela-me teus desejos.
Faze-me conhecer o que o amor eterno deseja de mim.
O que devo fazer.
O que devo sofrer.
Faze-me conhecer o que devo, em silêncio, e reflexão,
aceitar, e suportar.
Espírito Santo, faze-me conhecer tua vontade e a vontade do Pai, Que toda minha vida não seja senão um contínuo e perpétuo sim aos desejos, e a vontade do Pai eterno.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário