terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.Eu não sou sou mãe ,sou madrinha,Mas penso que dia das mães,são todos os dias,todos os minutos,todos os segundos,sou muito feliz por ter a minh amamãe do Céu Maria e minha mamãe que é um anjo Hilda Origgi.Obrigado Senhor pelas mães que me destes.

Mãe! Pessoas que não têm guerra para desistir.
Pessoas que não fogem de nenhum compromisso.
Querem guerrear, levem uma mãe.
Querem vencer, levem uma mãe.
Coloquem sempre uma mãe na frente,
Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca,
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente.
O que você pensa ao falar de uma mãe,
Será muito pouco pelo que ela representa. 
(João Paulo Castro de Souza)
Você mãe que é: coragem,força e virtude...Que tua força permaneça em teu coração,que tu mãe seja amada não somente neste dia 08/05/11, mas todos os dias de tua vida! Feliz dia das mães...Parabéns Mamães é o que deseja Sonhos De Deus!


Mãe quando fixo meus olhos nos teus,encontro a bondade e o amor de Deus.
Minha linda,você me fez sentir o amor a fé e esperança...
Com você aprendi a esquecer o sofrimento,amar e ser feliz!
Você é meu presente de Deus,Linda,Linda,Linda...Te amo sua filha vinda do coração de Deus para você.
Feliz dia das mães! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário