sábado, 19 de maio de 2012

DEUS te fez uma PROMESSA' Vai cumprir.
Tudo pode passar e tudo pode Mudar,
mais as PALAVRA?
de DEUS na sua Vida,
jamais passará. ELE vai restituir
TODOS OS TEUS SONHOS,
. ELE te AMA MUITO. Assim
diz o SENHOR teu DEUS:
Abrirei rios em lugares
altos, fontes no meio
dos vales;
tornarei o seu deserto
em FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS. Porque EU,
O SENHOR,Vélo pela minha PALAVRA para
CUMPRÍ-LA
Nada de impedimento. EU o SENHOR,
tudo que te dei. Saibas que quando
não sentes a MINHA PRESENÇA,é porque Estou te
CARREGANDO no COLO. Então, tome posse da tua
BÊNÇÃO nesse MOMENTO, em nome do SENHOR JESUS.
''EU te ESCOLHÍ'' desde o ventre de tua mãe e te
''CHAMEI'' pelo teu nome
Jesus te ama e eu também!


Desejo aos meus amigos preciosos um Domingo Abençoadissimo e com muita paz,Lógia Paz só a teremos em Jesus Cristo.Amo muito voces de coração.

Um Fortissimo Agapinho.bjs no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário